Sobre Anne Ulson Fotografia

Anne Ulson

Fotógrafa

O AMOR MOVE O MUNDO.

Sim, foi o amor que me trouxe aqui…

Tudo começou pelo amor que sinto pela vida e no desejo insaciável de eternizar momentos incríveis que vivo ao lado de pessoas tão queridas e amadas.

Aprendi cedo, com meus pais, o poder do amor que as fotografias transmitem... O amor por alguém que já partiu, o amor por alguém que acaba de chegar… O amor por alguém que cresce tão rápido diante dos nossos olhos, meus filhos.

Amo ver as pessoas crescendo enquanto se seduzem e se juntam a um sonho em comum. Amo o mundo cheio de amor que está sendo construído para um bebê que esta a caminho. Amo ver pessoas felizes quando se surpreendem com um daqueles dias onde tudo dá certo, meu maior objetivo.

Acredito que o amor que sinto pela minha família, é o mesmo o amor que você sente pela sua. Amo as fotografias que juntos realizamos.

Amo encontrar pessoas inesquecíveis, isso me alegra e me alimenta... Fico ansiosa para conhecer ou reencontrar meus clientes e desfrutar dessa amizade que construímos ao longo das sessões fotográficas.

Sinto uma emoção enorme ao fotografar momentos especiais, meu maior desafio é realizar fotografias únicas e criativas, amo criar e aprender algo novo a cada dia.

Amo trabalhar de casa, estar perto das pessoas que eu amo e ver desenhos da minha filha pequena espalhados criativamente por toda a parte.

O amor que sinto pelo meu trabalho me traz um estado de prazer emocional inestimável, ele me ajuda a ter mais energia, criatividade e satisfação.

Sei desse amor porque não fico negociando cinco minutinhos a mais de sono quando o telefone toca de madrugada com a ligação da gestante entrando em trabalho de parto ou quando trabalho nos finais de semana, pois, realmente sinto que participo de algo grandioso e único, com o qual sou altamente comprometida.

Amo a solidariedade entre os povos e a parceria que construimos juntos para um mundo melhor. Amo as crianças.

Amo a natureza e todos os animais que em nosso planeta habitam. Por isso faço questão de direcionar parte dos ensaios para ONGS que realmente acredito. Penso que se todo mundo fizer uma parte, mesmo que pequena, juntos conseguiremos construir um mundo melhor.

Sinto calorosamente a entrega de cada uma dessas vidas para remar este barco que é de todos e não conseguiríamos se não amassemos com tanta vontade.

Amo tudo que é natural, inclusive a luz que o Sol nos traz diariamente.

Amo cada depoimento que recebo nas redes sociais. Sou profundamente grata por tudo isso e por todas essas pessoas que encontro no caminho.

Para mim não há recompensa maior que receber feedbacks positivos dos meus clientes. Isso me faz sentir muito feliz e querer trabalhar cada vez mais e melhor.

Há duas maneiras de ajudar outras pessoas a crescerem. A primeira é contar-lhes que elas já são iluminadas, que já têm um enorme potencial e que basta liberar isso. Mas, elas não vão acreditar em você. A segunda é você mesmo se tornando tudo aquilo que pode ser e que de fato já é. E então você inspira as pessoas, você dá a elas permissão para se soltarem, ser quem merecem ser. Você se torna um espelho, que quanto mais limpo, mais bonita é a imagem que reflete dos outros.

Amo o universo que me permitiu expressar tudo isso assim, abertamente. Seja através das minhas palavras, do meu sorriso e das minhas fotografias.

Em suma, sinto amor pelo pacote todo.

Como eu poderia não amar tudo isso?

Para mim a única coisa que realmente importa é o amor.

E as fotografias estão aí para eternizá-lo, porque um dia todo o resto passará…

{ COM AMOR }

Anne